Todos estamos conscientes de que a situação por nós hoje vivenciada é delicada e requer a tomada de medidas extremas para que possamos barrar a disseminação da contaminação pelo coronavírus (COVID-19).

Por isso, decidimos suspender nosso atendimento ao público a partir de hoje 15/03/2021 até dia 11/04/2021 para colaborar no combate ao COVID-19. Nossas medidas se encontram em consonância ao que determina a OMS e as autoridades públicas em nível estadual e municipal e se encontram alicerçadas no Decreto Estadual nº. 65.563 de 11 de março de 2021 que instituiu no Plano São Paulo a Fase Emergencial.

Fique tranquilo, porque se precisar falar conosco basta acessar nossos canais digitais para contato, e assim tentaremos auxiliá-lo em sua demanda. A Expandh Imóveis possui um App que se encontra disponível para os sistemas operacionais IOS e Android, basta acessar a loja de apps de seu celular e baixá-lo. Utilize esse sistema e o próprio site da empresa www.expandhimoveis.com.br para falar conosco.

Nossos canais de comunicação com nossas atendentes de locação também se mantêm inalterados, você pode continuar a contactá-las sem problemas, todos estaremos trabalhando em sistema home office, das 08:00h às 12:00h e das 13:30h às 18:00h, de segunda a sexta-feira, para melhor atendê-los. O atendimento aos sábados está suspenso no período de 15/03/2021 a 11/04/2021.

Visando adequar nossas posturas durante esse período informamos a todos que:

  • Estaremos disponíveis em nossas plataformas digitais via app e por whatsapp (16) 99634-9275;
  • Se precisar falar conosco você pode também entrar em contato pelo e-mail: comercial@expandhimoveis.com.br;
  • Todas as questões comerciais iniciadas antes da interrupção das atividades (entrega de imóveis, notificações de desocupação, cumprimento de vistorias, notificações de problemas no imóvel, dentre outras), bem como a realização de qualquer serviço no período de 15/03/2021 a 30/03/2021, estão suspensas. Os prazos para a realização de qualquer andamento, somente voltarão a fluir após o retorno das atividades;
  • A situação de crise impõe a necessidade de restrição à circulação de pessoas e portando vedação de realização de serviços não essenciais, aguarde em casa pela volta regular de nossas atividades;
  • A solicitação de boletos e demais obrigações de pagamento, podem ser realizadas via app ou pelo whatsapp (16) 99634-9275;

Reforçarmos nosso compromisso com todos aqueles que se relacionam com nossa empresa e a preocupação de preservá-los evitando contatos nesse momento desnecessários. A restrição à circulação de pessoas é, nos termos das determinações de nossas autoridades, a única forma de combate eficiente ao contágio. Superado esse momento retornaremos à normalidade de nossos trabalhos.

Atenciosamente.

Expandh Imóveis Ltda.